Header Logotipo
  • Ferramenta Common Rail

  •  

    TESTE DE ALTA PRESSÃO PARA SISTEMAS COMMON RAIL

    COM TESTE DIRETO NA BOMBA CR 

     

     

     

    Testar a pressão real no circuito de alta pressão dos sistemas de injecção Common Rail é um trabalho complicado, uma vez que se podem alcançar pressões muito elevadas, as quais podem superar com facilidade os 1000 Bar.

     

    A maioria dos testadores, que se encontram no mercado, mede a pressão baseando-se no sinal do sensor de pressão do próprio veículo. Se o sensor não funcionar correctamente a leitura obtida é falsa.

     

    Este testador mede a pressão real mediante um manómetro de 1600 Bar, o qual é totalmente fabricado em aço inoxidável. A ligação faz-se mediante mangueiras ultra flexíveis, as quais são capazes de suportar até 2000 Bar.

     

    O testador vem com dois conjuntos de mangueiras incluídos, com os quais se pode realizar a ligação tanto em sistemas de injecção com ligações M12x150 como em sistemas com ligações M14x150. São fornecidos adaptadores para ligação a sistemas com rosca M12x125 e M14x125.

     

    Este novo modelo traz incluída uma válvula de descarga com tara a 1300 Bar, desta forma pode-se testar a pressão directa da bomba.

  • Marque Revisão